quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Apresentação


Bom meninas, como já viram no meu perfil meu nome é Rayza, sou estudante do BI de Artes na UFBA, adoro makes, unhas decoradas, cuidar do cabelo, da pele, em fim tudo nesse universo feminino. Então resolvi criar um blog para compartilhar um pouco do que sei e aprender um pouco com vocês.Durante toda a preparação do blog contei com a ajuda de uma pessoa muito importante para mim Mariana Araújo (do blog Beleza Pura), e sempre me preocupando em fazer um blog bem bonito, estiloso e funcional para vocês Como o nome do blog já disse vamos sempre manter um bate papo, bem informal como amigas que nos tornaremos. Quero que mandem sugestões de postagens,assuntos que vocês gostariam de aprofundar, ou de saberem simplesmente o básico. Meu e-mail vai ficar na página de contatos. Podem mandar sugestões por ele, por postagem, pela pagina do Facebook ou pelo Twitter que sempre olharei ! 
Um grande beijo pra vocês e vamos as postagens !

Aqui está o blog da nossa amiga Mariana Araújo http://www.maribelezapura.com/


3 comentários:

  1. Eii colega...
    Boa sorte com o blog viu...
    já estou seguindo....
    precisando pode contar comigo também...

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força Thamara !Fica atenta na pagina do facebook,que teremos varias dicas por lá também !

    Beijoos flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, parabéns pelo blog. MUUITO sucesso!

    Conte sempre comigo ;D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Pages

Blog Archive

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.